Sobre mim

Amo fotografar casamentos, que para mim são um dos momentos mais especiais na vida de uma pessoa. Como também já estive do outro lado, entendo muito bem a importância dessa data e as emoções que cercam esse dia, tanto dos noivos, como dos parentes e amigos. Tento me colocar no lugar de cada um antes de cada click. A empatia é a principal matéria prima da fotografia de uma emoção. 

Me formei em Design de Moda em 2007 e durante o curso me apaixonei por design e artes visuais. Depois de estudar fotografia sozinha e ler bastante, resolvi fazer um curso de fotografia profissional e logo decidi que essa seria minha carreira.

Acredito na fotografia não só como expressão artística, mas também como imprescindível para registrar os momentos da vida que não podem ser esquecidos. Daí a importância do fotojornalismo e da sua aplicação na cobertura de eventos, especialmente em cerimônias e festas de casamento. É fotografar e interferir o mínimo possível no que acontece. Quem dera que nós fotógrafos pudéssemos ser invisíveis...

Meu principal produto é a fotografia do jeito que ela é, única e verdadeira, sem artificialidades exageradas na pós-produção. Procuro registrar o que é único: olhares, emoções, reações e todos aqueles pequenos detalhes que fazem a nossa vida ímpar e que vale a pena ser lembrada.